Patagonia Experience, um case que encanta

Abr 17, 2024

Em 2018, um cliente de Turismo que vende pacotes para a Patagônia, contratou a Millenium para reformular o seu site, pois ele não causava desejo de uma experiência no local: não era possível imaginar neve no rosto, encontrar paisagens exuberantes, sentir que seria uma aventura realmente inesquecível. Era preciso ter alma no seu mundo digital.

Depois de muitas pesquisas de tendências mundiais, chegamos à conclusão de que o site Patagonia Experience precisava ser o início dessa viagem. Então criamos uma galeria de imagens que permite uma viagem fotográfica. Assim é possível sentir a Patagônia no universo digital antes de realizar esse sonho na vida real.

Também criamos uma forma de fazer com que o cliente entrasse em contato para saber mais detalhes, assim ele recebe sua sugestão de roteiro de acordo com seus desejos, afinal Patagonia Experience trabalha de modo personalizado, único e inesquecível. Por isso nosso trabalho também precisava ter todas essas características. Isso foi uma estratégia que funcionou muito bem.

Além disso, com um site responsivo, e uma navegação fácil e intuitiva, a demanda aumentou muito mais. As taxas de conversão também foram um sucesso. E o mais bonito de tudo isso, além da alegria do cliente com uma lucratividade alta a partir dessa criação, muitas outras empresas chegam ao site e nos procuram para serem nossos clientes. Isso só prova que sim, Patagonia Experience by Millenium, é um case de sucesso.

Conheça o site clicando aqui: www.patagoniaexperience.com.br