Google x Indicações

Nov 13, 2020

A pandemia transformou muito o universo digital. Isso todo mundo já sabia. Mas um ponto interessante é que segundo uma pesquisa realizada recentemente (fonte: Conversion), depois do nosso mandante maior, o Google, é a opinião das pessoas que mais tem influenciado a comprar produtos pela internet. Ou seja: o seu cliente é influência fundamental para que outra pessoa se torne seu cliente e assim por diante.

Por isso, é muito importante que a sua marca dê feedbacks para os clientes, atenda bem, divulgue elogios. Tem que manter o papo com o cliente feliz. Assim ele vai indicar a sua marca e até ser fiel. ;)

Mas veja só: o Google segue sendo a primeira influência para que uma pessoa compre algo pela internet. Por isso, o Marketing se torna ainda mais importante quando o buscador mais famoso é mais ouvido do que as indicações de amigos.

Para resumir: em primeiro lugar, invista no Google. Em segundo lugar: fidelize quem você já conquistou. Seguindo estas duas dicas, já é um bom começo para a sua marca seguir em frente pós-pandemia.

Ah, e não esqueça: para seguir estas dicas, conte sempre com a gente.