Dicas valiosas para melhorar seus anúncios no Instagram e no Facebook

Dez 02, 2020

Para você ter bons resultados, um ponto é investir em anúncios das redes sociais. E nós gostamos muito de ensinar, mostrar como você pode melhorar a performance da sua marca no nosso mundo digital.

Eis aqui dicas valiosas para melhorar seus anúncios no Instagram e no Facebook:

1. Foque nos seus nos compradores.

Para isso, utilize o pixel de conversão, pois com ele, você encontra pessoas parecidas com as que já compram de você.

2. Atenção para o público das suas campanhas.

Defina um público focado no seu público-alvo, mas ele precisa ser amplo para atingir muitas pessoas. Você pode começar testando combinações de interesses distintos e avaliar os resultados para ver como foi a performance de cada interesse.  Assim você vai afinando o perfil.


3. Resultados rápidos? Calma.

A gente quer muito que campanhas de anúncios tragam resultados em alta velocidade, mas o algoritmo tem um tempo de aprendizado. Então, respire, aguarde e deixe ele fazer o seu trabalho direitinho. Ele vai entender que tipo de pessoas tem mais chance de comprar da sua marca e levar seus anúncios até elas.

4. Cursos do Facebook.

Você sabia? O Facebook oferece diversos cursos gratuitos que dão dicas de como criar anúncios melhores. Então não tem mistério, você pode aprender direto na rede social, mas sempre conte com a gente para aprimorar suas ideias.