Black Friday e os canais de venda

Nov 10, 2021

Como falamos no artigo anterior, a Black Friday é uma excelente oportunidade não só para vender mais, como para conquistar novos clientes e ainda fidelizar todos eles. Mas para isso, é preciso um trabalho sério e uma estratégia eficaz. Mas também é necessário estar nos melhores canais de venda atuais. Então listamos aqui estes canais para você saber tudo o que precisa para esta data.

  1. Instagram Shopping

De acordo com o próprio Instagram, este recurso pode aumentar o tráfego de um site em até 44%. E a receita pode aumentar em até 10%. Então é bom investir nesta ferramenta.

  1. WhatsApp Business

O WhatsApp é muito utilizado, todo mundo tem um. É um canal de comunicação muito útil para o seu negócio. Com ele você pode divulgar novidades e promoções com muita eficiência.

  1. Loja do Facebook

Você também pode acionar pelo Facebook as suas vendas. Pode configura um texto clicável que leva para o seu catálogo de produtos na página da sua marca. Isso facilita a vida do consumidor interessado.

  1. Marketplaces

Tem uma conta num marketplace? então preste bastante atenção no seu estoque durante a Black Friday. As vendas podem aumentar muito.

Agora é focar e fazer seu negócio vender bem nesta data.